Dedicado, observador, curioso, focado em novos conhecimentos ligados a tecnologia, maior parte sendo autodidata, mania de querer ser o front-end e o back-end e isso acaba atrapalhando, mas se você está sozinho no barco terá que fazer tudo.

Web Design apareceu por acaso em 2005 é uma aprendizagem muito vasta, programação até para melhorar a lógica já que não estamos habituados, o ser humano não costuma pensar com lógica e sim com a parte emocional do cérebro, aquela que está no piloto automático diariamente.

Tecnologia quanto mais simples mais útil à sociedade, quanto mais prática mais popular será, a intenção é melhorar a vida das pessoas.

HADBOX não foi o primeiro, nasceu em janeiro de 2011 como um blog de informações.

Conheço HTML, XHTML, HTML5, CSS, PHP e um pouco de JAVASCRIPT já na programação, que me levou a estudar e conhecer JAVA e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Não deixe de conhecer meu Game de combate que desenvolvi sozinho e 100%  de um único desenvolvedor, do início ao final. É um game browser, isto é, roda na internet e não possui flash.

Cuidado:
Sou o criador do nome do site, em 2011 e não havia nada parecido naquela época, porém agora existem vários sites com nomes semelhantes, não se engane.

Contato: blog.hadbox@gmail.com

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia