Usar banda larga sem possuir conexão

Steve-Wozniak

São Paulo – Durante um fórum realizado na Austrália, Steve Wozniak revelou que não possui conexão banda larga fixa em sua residência na Califórnia.

O cofundador da Apple, que sempre carrega diversos smartphones consigo, afirmou que usa redes wireless para se conectar a internet.

Segundo Wozniak, sua residência na cidade de Los Gatos não possui capacidades para conexão a cabo ou banda larga e seu provedor ISP local, a Horizon, é a única responsável por todo cabeamento em sua região.

“Há pelo menos 50 empresas que querem me vender DSL, mas todas precisam passar pelo cabeamento da Horizon. A banda larga é um monopólio em minha cidade e isso significa que você consegue obter a conexão de uma empresa a cabo, mas eu não possuo conexão banda larga”, ironizou Wozniak.

Embora não tenha banda larga em casa, Wozniak possui três smartphones para se manter conectado. Ele já foi o primeiro da fila para obter um iPhone 4S e o considera seu principal aparelho; possui um celular Android, o qual já revelou ter funções melhores que o iOS; e afirmou estar impressionando com seu Windows Phone da Nokia.

Fonte: Info

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

*