Google Toolbar não funcionará no Firefox

Google

A Google após um dia do fechamento do Google labs, resolveu encerrar o serviço da barra de ferramentas para o navegador Firefox 5 ou superior, a barra de ferramentas será suportado apenas até versões 4 do navegador.

 

A decisão da Google causou muitas reclamações dos usuários do Firefox no seu Blog, com alguns acusando a Google de tentar fazer as pessoas mudarem para navegador Chrome. Há notícias ela pretende se concentrar no desenvolvimento de produtos rentáveis.

 

A barra de ferramentas é adicionada ao Firefox como add-on e uma das utilidades é o Google Translate, existe informações Google manterá os acordos com a Mozilla/Firefox mas a barra não entra nesse acordo.

 

Google informou no seu Blog que muitos recursos que antes eram oferecidos pelo Google Toolbar para o Firefox no momento já está embutido no navegador.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Google Toolbar não funcionará no Firefox”

  1. Sayans disse:

    Obrigado pelo comentário que vem completar o post, acredito guando Google lança um produto novo ele necessita de milhões de usuários. Talvez essa medida vise aumentar o uso do Chrome.
    Eu também tenho o Firefox como padrão, e ultimamente em certas ocasiões vejo o Chrome atender melhor gerando uma necessidade de utilização.
    Muitos usuários quando isso acontece acabam mudadando de navegador. Será que a Google poderá ser no futuro uma Microsoft ? Uma vez que muitos produtos que eram gratuitos agora possuem versões pagas só o tempo responderá.

  2. Aurélio disse:

    Amigão, essa foi a pior lambança que o google fez, ao menos para mim que uso o firefox como padrão e a barra do google faz uma falta tremenda.
    Arranjei um complemento de compatibilidade e consegui intalar a barra, mas não é a mesma coisa, pois não traduz automaticamente e o firefox vive travando.
    Realmente foi uma grande mancada.
    Parabéns pelo post!!!

Leave a Reply

*