Google, Google e mais Google, não sai da mídia.

Google_PlusGoogle Plus existe há menos de um mês e bate todos os recordes, o mesmo será liberado ao público daqui a cinco dias, ou seja dia 31 julho, a partir desta data não necessitaremos de convites para fazer parte da rede. No Brasil a quantidade de usuários não é maior por falta de convites para entrar na rede.

O Brasil é o sexto país com mais visitantes no Google+, a rede social lançada pelo Google há três semanas. Uma pesquisa da comScore divulgada nesta sexta-feira mostra que a rede social teve mais de 20 milhões de visitantes únicos nos primeiros 21 dias que está no ar, um recorde comparado com o início do Facebook ou twitter.

A medição da comScore não levou em conta o número de usuários cadastrados no site, já que para criar um perfil na rede ainda é preciso convite. A comScore  levou em conta apenas os acessos por computadores, excluindo as visitas por dispositivos móveis.

Visitantes únicos:

  1. Estados Unidos lideram a lista, com mais de 5,3 milhões
  2. Índia aparece em segundo lugar, com 2,8 milhões
  3. Reino Unido 866 mil
  4. Canadá 859 mil
  5. Alemanha 706 mil
  6. Brasil, que tem de 620 mil acessos únicos à rede.

Nos Estados Unidos, o estudo mostra que 58% do público total do Google+ tem entre 18 e 34 anos, com os visitantes entre 25 e 34 anos.

Brasil é dos maiores usuários do Orkut, como será daqui um ano, vamos usar as duas redes ou uma delas acabará predominando ?

 

3 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia