AMD Bulldozer FX8150

Lançado há duas semanas, o modelo de maior circulação nos países onde ele é encontrado, até o momento, é o FX 8150, que é um dos modelos mais agressivos, e um dos primeiros lançamentos, possuindo oito núcleos, e um preço muito baixo, em torno de 250 dólares, para um processador com essa quantidade de núcleos.

Os primeiros testes de desempenho não foi o que esperávamos o FX 8150, não conseguiu competir em desempenho com o i7 2600 da Intel que possui metade da quantidade de núcleos, ou seja, quatro núcleos.

Não sabemos qual estratégia da AMD, será custo beneficio uma vez que o FX 8150 possui um preço muito inferior ao i7 2600, talvez devido às alterações no processo de fabricação, mesmo utilizando o dobro da quantidade de transistores e ainda assim fornecem um preço inferior. Talvez a AMD possa elevar a velocidade de clock como aconteceu anteriormente com os primeiros Pentum 4, ou fornecer uma melhor GPU interna no processador.
 
[table=2]
[table=4]

One response

  1. Youre so cool! I dont suppose Ive learn something like this before. So good to search out somebody with some unique ideas on this subject. realy thank you for beginning this up. this web site is one thing that is wanted on the internet, somebody with a little bit originality. useful job for bringing one thing new to the web!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia